Para comemorar o princípio da Primavera, vamos oferecer 3 exemplares do livro " Linguagem Secreta das Flores" de Vanessa Diffenbaugh, um romance comovente e redentor sobre o significado das flores e o poder da família e do amor.
Victoria Jones tem medo de contacto físico. Tem medo das palavras, as suas e as dos outros. Sobretudo, tem medo de amar e ser amada. Há apenas um lugar onde todos os seus medos se esfumam no silêncio e na paz: o seu pequeno jardim secreto, num recanto de um parque público
de São Francisco.
É nesse refúgio que cuida das flores e se sente em casa. Foi Elizabeth, a única mãe verdadeira que conheceu, que a iniciou na arte da linguagem secreta das flores. Para Victoria é simples resumir a sai vida através das flores: a lavanda para a indiferença, os cardos para a misantropia, e a rosa branca para a solidão.
Abandonada ainda em bebé, passou a infância em casas de famílias adoptivas e lares de acolhimento. Agora, aos dezoito anos, está largada à sua sorte, sem um lugar a que chamar casa. Até ao dia em que uma florista descobre o talento de Victoria para as flores e lhe oferece trabalho. Rapidamente os seus arranjos florais passam a ser dos mais procurados da cidade, porque comunicam emoções, oferecem felicidade e curam a alma.
Apesar da magia e beleza que espalha em seu redor, Victoria continua sem esperança de encontrar um remédio que cure as suas feridas.
Tudo muda quando conhece Grant, um jovem misterioso que também conhece a linguagem secreta das flores e parece saber tudo sobre ela.
Só Grant parece ser capaz de aceder ao coração de Victoria, bem trancado dentro de um compartimento secreto. Este encontro obriga a jovem mulher a recordar um segredo do seu passado e a decidir se valerá a pena arriscar tudo em troca de uma segunda possibilidade de ser feliz.
Para ganhar um exemplar deste livro fantástico, basta ser um dos três primeiros a acertar na seguinte pergunta:
A Objectiva publicou este livro com várias capas distintas, cada uma com uma flor diferente e respectivo significado. Quantas capas foram feitas?
De seguida, basta enviar um email até à meia-noite de hoje, dia 20, com o nome, morada e o palpite para passatempo.objectiva@digitaloutsider.net.
- Ganham os três primeiros que enviarem um email com a resposta correcta (de 1 a 100).
- Caso não haja vencedor até às 0h, ganham os três primeiros que enviarem um email com o palpite mais aproximado.
- Só é válido um email por pessoa e por morada. Caso chegue mais do que um, apenas o primeiro será considerado.
- O vencedor será notificado por email e anunciado amanhã no twitter e página de facebook da Editora Objectiva.
- O livro será enviado por correio para a morada indicada. Emails sem a morada não serão considerados. (A Editora Objectiva não se responsabiliza pelo possível extravio do exemplar no correio).
- Os dados enviados são confidenciais e serão utilizados apenas para este passatempo.
Boa sorte!
Sem comentários:
Enviar um comentário