Para conhecer o nosso Facebook clique aqui.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Passatempo de Natal: um livro por dia - "No centro do furacão"

Hoje é feriado, mas nem por isso deixamos para trás o nosso passatempo de Natal. Para hoje temos "No centro do furacão - Reflexos sobre a Europa e Portugal em tempo de mudança" de Mário Soares.







Portugal vive actualmente um dos mais delicados momentos da sua história recente, marcado por uma forte crise económica e financeira a que se juntou uma crise política. Faz-se sentir a todos os níveis da vida nacional e não pode ser dissociada da crise global que vive a União Europeia. Pode, contudo, constituir uma oportunidade para a criação de um novo paradigma, recentrado em valores éticos e humanistas. 
Mário Soares reflecte neste livro sobre o percurso nacional desde a queda da ditadura até aos dias de hoje, ao mesmo tempo que analisa a evolução do espaço europeu desde a sua génese, Com estes dados na mesa, pondera sobre a situação presente, avaliando as suas causas, os seus riscos e as suas oportunidades.
No centro do furacão é um útil e refrescante contributo para o necessário debate sobre o presente eo futuro de Portugal enquanto nação europeia. 
Para se habilitar a um exemplar deste livro, é necessário adivinhar em que página esta aberto o livro:


De seguida, basta enviar um email até à meia noite com o nome, morada e o palpite para passatempo.objectiva@digitaloutsider.net.

- Ganha quem primeiro enviar um email com o número da página correcto (de 1 a 153).

- Caso não haja vencedor até às 0h, ganha o primeiro a ter enviado um email com o palpite mais aproximado.

- Só é válido um email por pessoa e por morada. Caso chegue mais do que um, apenas o primeiro será considerado.

- O vencedor será notificado por email e anunciado amanhã de manhã no twitter e página de facebook da Editora Objectiva. 

- O livro será enviado por correio para a morada indicada. (A Editora Objectiva não se responsabiliza pelo possível extravio do exemplar no correio)

- Os dados enviados são confidenciais e serão utilizados apenas para este passatempo.

Boa sorte!



Sem comentários:

Enviar um comentário