Para conhecer o nosso Facebook clique aqui.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Agenda Semanal


A semana começa com uma conversa com Ana Zanatti, sobre o seu novo livro infantil, "Teodorico e as Mães Cegonhas". É hoje, 12 de Dezembro, pelas 16h30 na Escola Superior de Educação de Lisboa.


Ainda hoje, Segunda-feira, pelas 18h30, é a vez de Nuno Eiró apresentar o livro "Portal do Tempo - A irmandade Secreta" de Vera Sacramento e Sara Rodi no 7º Piso do El Corte Inglès.

Na Terça-feira, dia 13, Nuno Markl e Patrícia Furtado vão estar presentes na Livraria Almedina do Átrium Saldanha, em Lisboa, para uma hora do conto em que vão ler o seu novo livro "Sebastião Regressa a Casa" aos mais pequenos. Esta leitura estará integrada na Campanha de Solidariedade da Livraria Almedina a favor da associação Acreditar.




Mais tarde, pelas 19h, é tempo de ligar o rádio na Antena3 para ouvir Ana Zanatti com Fernando Alvim e Xana Alves, na Prova Oral.

Quinta feira, às 18h 30 na FNAC Chiado, Marina Tavares Dias apresenta "Lisboa Misteriosa" e "Lisboa nos Passos de Fernando Pessoa", duas obras que marcam o regresso da autora, jornalista, fotógrafa, escritora e olisipógrafa. 

Sexta feira, em Braga, Valter Hugo Mãe estará presente em Braga, na livraria 100ª Página, pelas 21h30, para apresentar "O filho de mil homens".

No Sábado, às 16h, Nuno Markl e Patrícia Furtado, vão estar a assinar a "Caderneta de Cromos Contra-Ataca" e o "Sebastião Regressa a Casa" no Continente do Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

O fim de semana é dedicado às crianças, com eventos integrados no programa do Dia do Aderente Infantil nas lojas FNAC.

Na FNAC Chiado, dia 17 pelas 11h 30 e na FNAC Vasco da Gama, dia 18 pelas 16h, Ana Zanatti volta a apresentar "Teodorico e as Mães Cegonhas", com a encenação da história pelo Teatro do Biombo.



No Domingo, Nuno Markl e Patrícia Furtado, que contam a história de "Sebastião Regressa a Casa" ao público mais pequeno, pelas 11h30 na Fnac do Forum Almada.




À tarde, na FNAC Chiado, a hora do conto é dupla. Às 15h, Valter Hugo Mãe e Patrícia Furtado contam a história dos "Quatro Tesouros", o novo livro infantil do escritor, cujas receitas reverterão na sua totalidade para a contrução da nova ala pediátrica do Hospital de S. João.



De seguida, pelas 17h, Nuno Markl junta-se de novo à ilustradora, para contar mais uma vez a história de "Sebastião Regressa a Casa".

Mais informações na secção de eventos da página da Objectiva no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário