Para conhecer o nosso Facebook clique aqui.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Passatempo "A pele onde eu vivo" - Ganhe bilhetes para o cinema

A Editora Objectiva tem para oferecer 5 convites duplos para a ante-estreia do novo filme do cineasta espanhol Pedro Almodóvar, "A pele onde eu vivo", baseado no livro "Tarântula" de Thierry Jonquet, em breve nas livrarias portuguesas pela mão da Objectiva.


A antestreia terá lugar nos cinemas UCI Lisboa, no El Corte Inglès, amanhã quarta feira 16 de Novembro, pelas 21h30.


Para ganhar, basta enviar um email com o assunto "Bilhetes de cinema" para passatempo.objectiva@digitaloutsider.netOs cinco primeiros serão notificados por email e anunciados na página de Facebook da Objectiva, e poderão levantar os bilhetes nas nossas instalações em Carnaxide.






Sinopse do filme:
Desde que a sua mulher ficou queimada num acidente de automóvel que o Dr. Robert Ledgard, um eminente cirurgião plástico, se interessa pela criação de uma nova pele. Ao fim de doze anos, conseguiu gerar no seu laboratório uma pele que é sensível a carícias, mas um verdadeiro escudo contra todo o tipo de agressões. Para a obter, usou todas as possibilidades fornecidas pela terapia celular. Mas para além de anos de estudo e experimentação, Robert necessitava de uma cobaia humana. Sem escrúpulos, o Dr. Robert Ledgard está disposto a levar a sua obsessão até ao fim.



Sem comentários:

Enviar um comentário