Para conhecer o nosso Facebook clique aqui.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Vencidos da Vida - Leonard Cohen. Um romance de culto nos anos sessenta, escrito por um ícone das artes e das letras. Mais de 400 mil exemplares vendidos.


“O que tem nas suas mãos é mais um delírio do que um livro."
Leonard Cohen, vencedor do Prémio Astúrias das Letras 2011

Girando obsessivamente em torno de um triangulo amoroso tão sedutor quando destrutivo, Vencidos da vida é uma inebriante dança de relações de poder, orquestrada por uma fulgurante combinação de História, sexo, política, religião e poesia. Um jogo em que nada é garantido, a não ser a beleza transcendental da perda.
Irreverente e desinibido como a década em que foi publicado, Vencidos da vida é o romance mais desafiante de Leonard Cohen e um dos romances experimentais mais célebres da literatura contemporânea. Pulsando de espiritualidade e sexualidade, é simultaneamente místico e profano, poético e obsceno, e encerra em si todos os ingredientes fundamentais dos transformadores dos anos sessenta.

«Brilhante, explosivo, um jorro de talento (…) James Joyce não está morto…vive sob o nome de Leonard Cohen (…) escrevendo do ponto de vista de Henry Miller
Boston Herald

Sem comentários:

Enviar um comentário